domingo, 9 de maio de 2010

Chegou a hora de recomeçar...

Estava tão desanimada esses dias.M e sentindo horrivelmente feia.Sabendo que estava rigorosamente desleixada com meus estudos, EM ANO DE VESTIBULAR. Até que eu li a seguinte frase: 'Você pode chegar a ser seu pior inimigo se continuar displicente e não se levar sufientemente a sério!'

Nossa acho que dei star em mim e acordei.Fiz uma boa limpeza no meu quarto, organizei um tudo.Estudei um pouco de hístoria já.
Hoje dia das mães alimentação não foi lá muito saúdavel , né=/. Pra amanhã tô querendo fazer um LF de 400 cals.
Acredito que vai dar tudo certo! A tarde pretendo passar estudando.

5 comentários:

  1. Olá querida. *.*
    Tbm andei meio desanimada, mas agora, voltei com tudo =)
    Vamos juntas neste bom recomeço XD
    Torço por você.
    Tenha uma bela semana.



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. Nhayy amor, que bom que você está reassumindo, viu!

    Estamos todas em pé de guerra depois desse dia das mães xD

    Beijos, Rose! ♥

    ResponderExcluir
  3. oi flor... nossa super bom qndo a gnt vê umas coisas q mexem com a gnt ne... por isso eh sempre bom ta acompanhando os blogs.. pra n cair em esquecimento com nossos objetivos! bom, espero que dê tudo certo.. e continue se animando! se precisar de força pode contar cmg... ah.. passa la no meu blog e pega um selim dele pra ti! bjocassssss! to te seguindo

    ResponderExcluir
  4. Oii!!! ^^
    De vez em quando agente precisa de uma sacudida mesmo, seja lá de quem for, ou como for... Sempre é hora pra recomeçar. Continue assim hein?!
    Obrigada pela visita no meu blog e sobre sua pergunta, sim eu tive e tenho que me manter longe da ana e da mia, preciso pensar no meu baby, depois quando ele nascer corro atrás do prejuízo.

    ResponderExcluir