quinta-feira, 22 de abril de 2010

É tão ruim estar carente.


Comi, meninas=/ to me sentindo tão fraca. Perdida, sem saber o que fazer se termino um relacionamento que me faz feliz, mas em que eu sei que já feri aquela pessoa :S
É tão ruim amar, sem poder ter certeza de que é recíproco. Sabe aquela pessoa que tem a chave pra fazer seu dia o melhor de todos ou o pior?
e isso me enfraquece me olho no espelho e me sinto a pior do mundo, como se não fosse boa o bastante, na verdade, não sou boa o bastante nem pra mim.
Quero começar uma dieta nova, aceito sugestões.

2 comentários:

  1. Ooii

    Mt Obrigada pela força la no meu blog *.*
    O seu e novinho né??

    Enfim to seguindo vc qq coisa só GRITA aii
    Força.!

    BjoO'

    ResponderExcluir
  2. Oie, bem, vejo no blog das meninas a dieta do leite. Parece que funciona. Não faço, pois ODEIO leite! rsrsrsrs
    To seguindo seu blog...
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir