quinta-feira, 29 de abril de 2010

O sol nasce, chove, vem a lua, a hora passa, tudo acontece, mas as vezes acho que eu estou parada no mesmo lugar como se não fosse capaz de ir mais longe, de ir tão longe quanto meus pensamento e objetivos, quero alcança-los com minhas mãos. Me sinto GORDA, enorme, o que acontece comigo? Cada aquela determinação eu posso fazer por mim, ngm pode.

Bom, das coisas boas da minha vida, digo que existe uma, ontem o meu flamengo *.* ganhou. HAHAHAHA sorry, as torcedoras do timão. Mas em terra de urubu gavião não levanta vôo. Meninas, a Anatomia, me indicou pra ganhar o selinho perfect e no próximo post eu vou postar aqui, as meninas pra ganhar e a frase motivadora.

‘no pares, no pares, no’

3 comentários:

  1. me sinto assim... parece q n consigo fazer nada para mudar o quadro.. mas no fudo sei que posso! sei que mudando minhas atitudes meu perfil tb muda.. mas tm epoca q é mega dificil pra nós neé =/

    bjoss flor.. n se desanime!

    ResponderExcluir
  2. eita miga sei como é... ja me senti assim... mas olha todo dia tem uma pagina em branco novinha pra gente escrever.... a mudança depende apenas de nós.... VC CONSEGUE!

    ah! queria te agradecer pelo carinho
    e apoio lá no meu cantinho...
    Espero que vc tmb consiga suas metas viu...
    Conte comigo
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. É princesa...
    Tbm me sinto estacionada e super gorda... Mas acredito que reverteremos este quadro, ok.?
    Conte sempre comigo.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir